Tuesday 5 December 2017

Forex ci


O dólar consolidou-se contra o iene e o euro, embora perdeu terreno contra a libra, que superou durante a sessão de Londres AM, eo dólar canadense, que foi apoiado por cerca de 1 ganho em preços de petróleo em Notícias que alguns Estados do Golfo têm. Leia mais X25B6 2017-12-13 13:04 UTC European Edition O dólar tem negociado misturado no início da semana de comércio até agora, rally para novas tendências de alta versus o iene, mas caindo para novas tendem baixas no caso contra o dólar canadense, o que Foi impulsionado por um aumento de 5 pontos nos preços do petróleo após o fim de semana. Leia mais X25B6 2017-12-12 09:08 UTC Edição asiática O dólar se moveu lateralmente através da sessão de N. Y. terça-feira, porque os comerciantes sentaram em suas mãos antes do anúncio de quarta-feira FOMC, onde um hike da taxa de 25 pontos de base é universalmente esperado. Além de preços de importação e exportação ligeiramente mais fracos. Leia Mais X25B6 2017-12-13 19:13 UTCCi / symphonie extreme similarity explanation Jun. 2017 Status: KILL ZONE TEKKERS 596 Posts Im de volta de um curto hiato de FF. Eu tive uma carga de PMs sobre o método de semelhança CI, wheather eu ainda usá-lo e se eu posso explicar isso mais profundo. Me explicando este conceito não é eu concordar com o que eurusdd fez, que é uma vergonha enorme como alguns de seus conceitos eram bons, alguns pareciam ser falho, mas não vamos nos debruçar sobre o que aconteceu e experimentar. Aproveito esta oportunidade para abordar essas questões. Não, eu não o usei recentemente, mas quando eu fiz eu fiz algum lucro bom, mas notei que era defeituoso em mercados tendendo. Eu apliquei apenas uma lógica simples para não ficar preso em tendências fortes. Eu não reivindico este ser o quotholy grailquot, mas pode ser muito útil, especialmente se você usar R: R bom. Você pode aplicar idéias de SL, se quiser. 1) Ambas as ICs devem estar de acordo para que elas sejam uma mudança de tendência principal 2) Quando há uma dissimilaridade no menor IC indicador contra a direção da tendência principal que é o nível de preço para voltar a Este é o importante Parte para não ser pego 3) Apenas reconhecer mudanças válidas tendência principal são quando o maior CI não é um pico principal (pico menor) Nota: Picos vermelhos e verdes são majores, picos não coloridos são menores O exemplo de configurações CI - Small CI 1 - x-4 Big CI 1-2x-4 Não pergunte por configurações ótimas como configurações de CI serão diferentes de cada corretor. Anexado é os indicadores de pico extremos, se qualquer codificador lá fora poderia torná-los executar mais eficientemente, por favor, clique no link abaixo. Eu tive uma carga de PMs sobre o método de semelhança CI, wheather eu ainda usá-lo e se eu posso explicar isso mais profundo. Me explicando este conceito não é eu concordando com eurusdd fez, que é uma vergonha enorme como alguns de seus conceitos eram bons, alguns pareciam ser falho, mas não vamos parar no que aconteceu e experimentar. Aproveito esta oportunidade para abordar essas questões. Não, eu não o usei recentemente, mas quando eu fiz eu fiz algum lucro bom, mas notei que era defeituoso em mercados tendendo. Eu tenho dúvida que incompatibilidade (linha vermelha) na imagem é sinal de VENDA ou não Olá pessoal, estou de volta de um hiato curto de FF. Eu tive uma carga de PMs sobre o método de semelhança CI, wheather eu ainda usá-lo e se eu posso explicar isso mais profundo. Me explicando este conceito não é eu concordar com o que eurusdd fez, que é uma vergonha enorme como alguns de seus conceitos eram bons, alguns pareciam ser falho, mas não vamos nos debruçar sobre o que aconteceu e experimentar. Aproveito esta oportunidade para abordar essas questões. Não, eu não o usei recentemente, mas quando eu fiz eu fiz algum bom lucro, mas notei que era falho em tendências. Madmoney obrigado por strating esta discussão. Mas parece que suas regras aqui são diferentes do que no thread de similaridade. Obrigado Não. Se você trocar dessa maneira, você está pedindo problemas, repintar se torna uma questão importante Tudo que você tem a fazer é adicionar os dois indicadores ao gráfico e jogar Em torno de configurações, mas vou fazer isso de qualquer maneira. Você tem que brincar com as configurações, eu simplesmente usei essas configurações como um exemplo. Como eu disse, será diferente de cada corretor. Sim correto, desta maneira o repainting é menos de um problema. Eu acredito que pode ser de uso, se bom R: R é usado, eu não disse que não caber o meu comércio, eu só tenho algo. Sim repintar é sempre uma questão importante. Para meu conhecimento, eu tenho a pergunta sobre o indicador de Symphonie que se os pontos superiores e inferiores repaints, deixam pontos no gráfico para mostrar a posição precedente como é mostrado na imagem de tela Se não for então que são aqueles pontos Imagem fixa (clique para ampliar ) Indicador de CCI de Forex explicado O indicador de CCI é sabido como o índice de canaleta de mercadoria e este é um indicador que seja desenvolvido por Donald Lambert. Não vou incomodá-lo com o cálculo deste indicador porque a sua plataforma de negociação pode ajudá-lo automaticamente a calcular e traçar o indicador. O que vou compartilhar com você hoje é exatamente o que esse indicador pode fazer por você e como você pode integrá-lo ao seu plano de negociação. Para este indicador CCI, ele virá com 100 e -100 níveis. Na maioria das vezes, este indicador irá mover-se entre os níveis de 100 e -100 e vai exceder os níveis de cerca de 20 a 25 do tempo. Aqui está o que você pode usar o CCI para: 1) Como um sinal de compra e venda 8211 Sempre que você vê o CCI se movendo acima do nível 100, você está de fato em um período de forte tendência de alta e este é o momento que você pode entrar um LONG comércio. Uma vez que o CCI retorna ao nível 100, você deve sair do seu comércio. No entanto, quando você vê o CCI se movendo abaixo do nível -100, você está em um período de forte tendência de baixa e você pode entrar em um comércio curto. Semelhante ao comércio acima LONG, você deve sair do seu comércio uma vez que o movimento CCI até o nível -100. Buy amp Sell Signal Da imagem acima, você pode ver que o movimento de mercado mais alto quando CCI atinge o nível 100 e verso vice. 2) Como um identificador de reversão 8211 Existem basicamente 3 maneiras que você pode fazer uso do indicador CCI para identificar reversão e eu vou passar um por um em detalhes. A) Linha de tendência Break: Você pode fazer uso do CCI para desenhar linha de tendência e uma vez que você vê a linha de tendência que está sendo violada, você vai ver o mercado se movendo na direção da fuga. Trend Line Break b) Divergência CCI. Similar à divergência de MACD. O CCI também produz divergências positivas e negativas. Quando você vê o mercado fazendo altos mais altos quando o CCI que faz uns mais baixos elevados, você está no fato que vê uma divergência negativa. Isso geralmente é um sinal de que o mercado vai se mover para baixo, mas o tempo que leva para o movimento para baixo pode variar e você não deve assumir que ele está chegando nas próximas velas. Se você ver o preço fazendo baixos mais baixos enquanto o CCI tornando maiores baixos, é um sinal de divergência positiva eo mercado vai produzir um movimento ascendente em breve. Da mesma forma, você não deve assumir que ele vai acontecer muito em breve. C) Overbought amp Oversold: Similar ao Stochastic e Índice de Força Relativa. O CCI pode ser usado como um oscilador. Quando você vê este indicador se movendo acima do nível 200, você está em uma zona de sobrecompra e você pode colocar um comércio CURTO quando você vê o cruzamento CCI abaixo do nível 100. Quando você vê o indicador movendo abaixo do nível -200, você está em uma zona de sobreventa e você pode então colocar um comércio LONGO uma vez que você vê o indicador se movendo acima do nível -100. Overbought amp Oversold No entanto, não há nada que funciona 100 do tempo e abaixo é um tal exemplo O indicador CCI tem sido uma grande ajuda para o meu comércio até agora e pode ser integrado em vários tipos de métodos de negociação, devido à sua multi-recursos. Você pode tentar este indicador para fora em sua carta de negociação e ver como ele executa para você.

No comments:

Post a Comment