Tuesday 5 December 2017

Dukascopy forex peace army review


Por favor, elimine o meu post anterior sobre dukascopy. Eu sinto gulity. E lamento. desde já, obrigado . Nota: As revisões podem ser atualizadas se uma situação mudar. A remoção só pode acontecer nas circunstâncias mais excepcionais. 2017-10-21 2Star quando eu abrir conta ao vivo. Sra. Maija Pusinska (Gerente de Conta) pergunte a minha ID. Eu enviei a minha identificação, mas ela me disse que (Devido ao fato de que seu cartão de identificação não contém a zona de leitura mecânica). E eu enviei outro ID. Mas não o aceitam. OK. Tenho problemas na conta aberta ao vivo. Dukascopy lidar concursos vencedores como mendigos bandson. Hong Kong Quando eu tenho uma ordem de compra, e definir um nível de perda de stop. Então, se o preço descer e chegar ao nível stop loss, eles não vão parar a ordem imediatamente para você, até cerca de 2 3 segundos mais tarde. E o preço que eles me deram finalmente pode até pior do que o preço mínimo do bar. Eles me disseram que o preço que eles dão para mim não é o preço de primeiro nível, por isso pode ser ainda pior do que o pior no gráfico. No geral, eles são terríveis em dois pontos: (1) sllipage grande (2) o preço que você recebeu é muito pior do que você vê no gráfico Jforex. Adicionado por Dukascopy Support on 2017-02-19 03:07 Hi, Bandson. Nossa mesa de apoio terá o prazer de lhe dar uma resposta oportuna sobre qualquer preocupação de execução. Você ainda tem problemas de derrapagem Se assim for, você poderia nos enviar mais detalhes, como ID da ordem e seu número de conta para apoiar dukascopy Isso nos ajudará a investigar e resolver a sua preocupação. Liquidez, a propagação é boa, mas a plataforma (Jforex) é tão ruim que eu acho seriamente que eles precisam para despejo. Carregando a plataforma e abrindo novos gráficos é tão lento. Às vezes, ele trava e você não pode entrar em uma ordem de fazer para comércios perdidos. (Eu sou um scalper) Eu criei uma revisão aqui para que talvez Dukascopy vai ver isso e melhorar a sua plataforma. Melhor ainda jogar JForex e começar a oferecer outras plataformas como o Ctrader. Geez despejo que a plataforma já sei que seus desenvolvedores pensa que é também porcaria porque ficar com ela Talvez mais negócios para você, se você pode oferecer outras plataformas. Adicionado por Dukascopy Support on 2017-02-19 03:07 Olá, Maflip. Obrigado por seus comentários sobre JForex. Continuamos a melhorar constantemente a nossa plataforma e, desde o seu comentário em Setembro, foram lançadas várias novas versões do JForex. Seu problema foi resolvido Se não, por favor, ligue para nossa mesa de suporte ao vivo ou entre em contato conosco no suporte dukascopy. Teremos todo o prazer em responder a todas as suas perguntas e ajudá-lo a corrigir quaisquer problemas que afetem seu processo de negociação. Cerca de dois ou três dias atrás eu escrevi uma revisão aqui sobre Dukascopy. Explicando que eu estava passando por uma situação surreal com seu apoio ao cliente. Eu acredito em relatar os fatos e, portanto, é apenas justo e honesto para atualizar esta revisão anterior. Desde que aconselhar Dukascopy que eu estarei submetendo uma revisão muito aconteceu. Tudo positivo. Este é um elogio à FPA e também à Dukascopy que levam sérias queixas a sério e tentam resolvê-las. Para isso, eles devem ser elogiados. Desde aquela época eu tive um tremendo feedback de seu departamento de suporte. A omissão foi explicado para mim e eles pediram desculpas. Tudo é aceito. Agradeço-lhes por isso. O seguinte não é uma queixa mas uma sugestão sincera a Dukascopy. Eu disse mesmo em minha revisão original que eu considero Dukascopy para ser um corretor sincero. Eles não mexem. Eles são para mim totalmente confiável. Se somente eles podem trazer a este nível seu apoio. Deixe-me explicar. As coisas não deveriam ter chegado a um ponto crítico entre nós se tivessem um suporte adequado. Como eu expliquei a um de seus executivos que soaram para explicar o problema que eles deveriam considerar seriamente os seus activos front-end. Principalmente pelas seguintes razões: 1, Às vezes você tem a sensação de que a pessoa que é suposto estar fornecendo apoio sabe quase nada sobre Forex ou até mesmo a plataforma em si. 2. O que me irrita acima de tudo é que você gasta tempo explicando e enviando screenshots para essas pessoas de front-end para ser recompensado apenas por uma simples mensagem se eles dissessem para você. Entre em contato com o suporte do seu problema. E eles fornecem um endereço de e-mail. Por que essas pessoas não utilizam as informações já fornecidas e enviam um relatório para seu próprio suporte? Finalmente, um de seus executivos também me informou algo que eu não tinha conhecimento antes e claramente não é conhecido para nós clientes por Seu pessoal de front-end. Eles têm uma linha de suporte 24 horas que os seus usuários podem usar em caso de problemas dramáticos e fundos precisam ser protegidos. Mais uma vez Dukascopy deve ser elogiado por este serviço. Portanto, para concluir esta revisão eu recomendaria Dukascopy como um corretor honesto para quem quer entrar no mundo do Forex. Eu também sugiro que as pessoas interessadas em usar Dukascopy eles devem primeiro se familiarizar com sua plataforma e explorar alguns dos problemas nele para que estes não vão pegar você inconsciente. Sugiro também que, se um problema for detectado, os Clientes devem escrever diretamente para o Suporte em vez de tentar passar pelos seus recursos de front-end. A menos que seja apenas um esclarecimento ou algo simples. Finalmente, sinceramente espero que a Dukascopy continue a melhorar suas plataformas porque são realmente e verdadeiramente honestas e confiáveis. Que é algo que só posso dizer sobre outro corretor apenas. E eu tive minha parcela de corretores ao longo dos anos que eu estive envolvido com Forex. 2017-07-22 2Star Desde que tenho vindo a utilizar este Broker eu nunca encontrei problemas como scams etc Mas o seu apoio técnico é horrendo para dizer o mínimo. Estou apenas passando de uma experiência com eles que é surreal. Se alguém dentro Dukas realmente se preocupa com seus negócios podem entrar em contato comigo e eu vou explicar tudo para que espero que eles corrigi-lo. Até o momento em que seus sistemas de suporte são fixos para realmente fornecer suporte, eu sugiro que você use este corretor, se você tem alguns dólares ou euros para jogar. E eu quero dizer na região de 100 e não mais. NÃO USE ESTE CORRETOR PARA TRANSACÇÕES DE GRANDE DINHEIRO. VOCÊ VAI PERDER GRANDE. E ESQUECER TENTANDO OBTER APOIO APROPRIADO E DECENTE DE ELES. Dukascopy opiniões forex paz exército, bpi comércio online corretor. DukasCopy TV filmada em Genebra, Suíça Entrevista com Jarratt Davis. Agora, além do endosso forte por ForexPeaceArmy e pelo provado. Encorajo-vos a partilhar os seus comentários abaixo desta revisão, se tiver. Lacerta Flite oferece a plataforma de gerenciamento criativo líder para capacitar anunciantes profissionais para entregar anúncios HTML5 que vivem de acordo com as expectativas dos consumidores de hoje. Dukascopy opiniões forex paz exército: Forex brokers opiniões e avaliações. Comentários controlados de qualidade sobre corretores de Forex. De volta à noite da escola. Voltar para a noite da escola foi reprogramada para terça-feira, 6 de outubro. Informações importantes pertinentes aos procedimentos de sala de aula, currículo e. Eu tive uma experiência muito boa com Fxpro. Eu era muito novo para forex, não sabe nada sobre isso e depositado 300 dólares abriu o comércio sem quaisquer indicadores. Bpi corretor de comércio on-line: É Dukascopy um bom Forex Broker Leia opiniões reais, por comerciantes, para os comerciantes Adicionar a sua classificação para a maior Forex Review Database por Forex Peace Army Czytane Sprzedawca Firma Handlowa Vox Piotr Bie kowski P ock, mazowieckie Kasjer handlowy P ock, Mazowieckie Produção de folhetos Fol-Druk Flexo. Diretrizes para trabalhar com opções binárias: Minha experiência profissional remonta a 2003, quando eu comecei minha carreira como gerente administrativo para FOREX Group Forex S. A. Carga de Forex S. de R. L. Ganhar dinheiro fácil a partir da internet Diariamente opiniões software manual sinais ao vivo. Forex paz exército scams sec fornecedores plataforma de trabalho byMagnates egr branco. Broker uk s um assethourcing lhr mercado de ações através de sua dukascopy ibs europa. Deixe uma resposta

No comments:

Post a Comment