Thursday 7 December 2017

Como usar análise técnica para vender puts


Como usar a análise técnica


Vender


Um exemplo em que a incorporação de análise técnica básica resultou em mim dobrando minhas retornos anualizados, tocando o registro duas vezes em um comércio e ainda liberando meu capital mais de um mês de antecedência


Hoje, eu quero mostrar um par de gráficos de ações que são bastante atraentes.


Agora, eu sei que a análise técnica não é coisa de todos.


Mas acredito firmemente que as verdades mais profundas são sempre simples.


Não simplista, você mente, mas claro e descomplicado.


Assim, a análise técnica que eu pratico é bastante básica - eu estou procurando principalmente os intervalos ou canais de negociação, os níveis de suporte e resistência, e os indicadores de sobreventa ou sobrevenda.


É isso aí.


Mas você sabe o que? Acho que é tudo que eu realmente preciso, e os resultados falam por si mesmos.


Identificando uma escala de negociação - TOL


Aqui está um gráfico sobre o construtor de casas de luxo Toll Brothers (TOL) que eu montei perto do final de dezembro de 2017:


Ele mostra que o estoque tinha sido nesta faixa de negociação $ 30- $ 38 agradável indo em perto de 2 1/2 anos.


(Bom para os investidores de valor baseado em opções que podem explorar este tipo de situações. Não é tão bom para os investidores tradicionais, apenas ações que acabaram de girar suas rodas no estoque durante os últimos 2 1/2 anos.)


Agora, uma coisa que você notará é que o intervalo de negociação que identifiquei não é perfeito.


Por exemplo, em 2017, no final de fevereiro e início de março, a TOL trocou brevemente bem acima de US $ 38.


E mais tarde no ano durante o desmaio do mercado de meados de outubro, o estoque também brevemente negociado abaixo de US $ 30 / share.


Além disso, durante grande parte de 2017, o estoque realmente não poderia negociar após o nível $ 35.


Mas quem se importa?


O Objetivo da Análise Técnica


O objetivo da análise técnica não é precisamente identificar exatamente o que um estoque vai fazer e no ponto exato no tempo que vai fazê-lo.


O objetivo da análise técnica é simplesmente nos ajudar a determinar o que é mais provável de acontecer e o que é menos provável de acontecer no curto prazo.


E como se relaciona com a opção de negociação em geral - e mais especificamente venda ou escrita coloca - isso é tudo o que realmente precisamos.


Aqui está uma fórmula muito simples - venda coloca no apoio e comprá-los de volta à resistência.


OK - há mais do que eu faço do que apenas isso, é claro. Na verdade, eu ofereço um curso de treinamento de 5 semanas que descreve todos os meus critérios para selecionar, configurar e, em seguida, gerenciar curto colocar negociações de um valor investindo perspectiva orientada.


Mas o ponto é, análise técnica básica é uma ferramenta valiosa que eu uso para me ajudar a tempo meu set ups e minhas decisões de gestão de comércio - e pode ajudá-lo com o seu calendário, bem, mesmo se a sua negociação ou investir abordagem é diferente do meu .


E o gráfico na seção abaixo irá mostrar o que quero dizer.


Análise Técnica Básica e Escrita Coloca


Os technicals não eram o único raciocínio para minhas negociações curtas do put em TOL.


Eu também senti que o estoque era razoavelmente valorizado, os fundamentos subjacentes eram som, e que era um negócio bem executado com abundância de músculo financeiro.


Em suma, TOL foi um candidato ideal para escrever coloca, uma vez que coloca são essencialmente apólices de seguro.


Minha abordagem é apenas escrever puts - ou apólices de seguros - em empresas de alta qualidade, quando eu posso identificar várias razões pelas quais as ações dessas empresas não são susceptíveis de comércio menor, ou menor por muito, no curto prazo.


No caso da TOL. Isso significava iniciar minha posição de venda curta quando o estoque estava negociando ou perto da extremidade inferior daquela faixa de negociação e potencialmente fechando aquela posição se ou quando o estoque negociasse de volta para a extremidade superior desse intervalo.


A put perde o valor de três maneiras - a passagem do tempo, um aumento do preço da ação e um declínio nos níveis de volatilidade implícita.


Não há nada necessariamente errado com deixar ser uma posição de curto colocar onde o estoque subjacente tem negociado mais alto. Muitas vezes, a posição irá expirar sem valor como você esperava originalmente ou planejado.


Mas quando o short colocado em questão rapidamente perde o valor tanto de um aumento do preço das ações e decadência tempo regular, você vai achar que muitas vezes pode bloquear na maioria dos ganhos do comércio potencial em uma fração do tempo.


E então liberar seu capital muito mais cedo para que você possa sair e explorar a próxima oportunidade.


E às vezes, quando as coisas funcionam bem como aqui, você tem a oportunidade de voltar a entrar no comércio e tocar o registro duas vezes.


Então, verifique este gráfico que mostra um par de negócios documentados eu corri dentro de um portfólio modelo no Leveraged Investing Club.


Graças Super Size Graças a Technicals


O primeiro ponto que eu quero fazer é que eu tenho muita sorte no momento desses dois comércios.


Sim, quando e onde eu entrei e saí dos comércios foi baseado no monitoramento e análise do gráfico de ações da TOL, mas eu não quero que você pense que os gráficos são sempre perfeitos, ou que eu estou sugerindo que eu sempre prego o topo Ou inferior em um comércio.


Concedido, este exemplo parece livro bonito, e eu só desejo todos os meus negócios funcionou tão perfeitamente.


O importante takeaway aqui é que você não tem que ser perfeito (nem você deve esperar ser). É o suficiente que você está no bairro geral de obter o timing certo. Acredite em mim, isso é tudo que você realmente precisa para fazer bom para grandes retornos.


Agora, falando de retornos, vamos ver o que estes dois comércios produzidos.


Dobrando meus retornos já grandes


Eu, pessoalmente, alvo de 15-25% anualizado retorna em meu curto colocar negociações. Para mim, este é um alvo muito factível.


Pode não ser os míticos super-sexy tripla dígito real (vs. anualizado) retornos que os comerciantes do Internet hyping sistemas de alto risco comercial como para tout.


Mas se você consistentemente seqüência entre 15-25% anualizado comércios, você vai fazer muito bem a longo prazo.


Na verdade, como eu originalmente criou ambas as versões deste comércio, ambos foram projetados para retornar 15-16% retorno anualizado sobre os seus períodos de espera esperada se mantido até a expiração e assumindo a colocar em questão expirou sem valor (ou seja, se TOL estava negociando em Ou acima do preço de exercício da negociação).


Mas olhe o que acontece quando você é capaz de encurtar o período de detenção, liberar seu capital e ainda bloquear na maioria dos ganhos máximos originais de um comércio:


COMÉRCIO # 1: US $ 32 FEB 2017 Short Put


ENTRADA: 2017-12-29


PREÇO: $ 32.66 / ação


SAIDO: 2017-01-13


PREÇO: $ 36.04 / ação

No comments:

Post a Comment