Friday 15 December 2017

Binary options profit calculator


A Breakeven Calculadora para opção binária Get Forex comprar / vender sinais diretamente para o seu e-mail e por SMS. Para saber mais, clique aqui Um leitor recente perguntou se poderíamos escrever um artigo ou desenvolver uma Calculadora de Breakeven para Opções Binárias. Eu decidi fazer alguma pesquisa para ver se eu poderia responder a esta pergunta corretamente e exatamente. Eu primeiro olhei para cima a definição de uma calculadora breakeven a melhor definição básica que eu encontrei foi uma calculadora de análise breakeven é projetado para demonstrar quantas unidades de seu produto deve ser vendido para fazer um lucro. Ok, eu disse a mim mesmo, isso não tem muito a ver com finanças mais para o negócio, então eu continuei a minha pesquisa, em seguida, veio através desta explicação. Isso depende de uma infinidade de fatores, incluindo sua taxa de juros atual, a nova taxa potencial, os custos de fechamento e quanto tempo você planeja ficar em sua casa. Bem isso parecia ótimo para um proprietário, mas não para forex ou opções binárias. Eu redefini minha busca para uma calculadora de Breakeven para forex. Eu vim através de um vencedor fora do portão Investopedia define breakeven como em opções, o preço de mercado que uma ação deve alcançar para os compradores opção para evitar uma perda se eles exercem. Para uma chamada, é o preço de exercício mais o prémio pago. Para um put, é o preço de exercício menos o prémio pago. Ok agora nós estamos começando em algum lugar, uma calculadora de Breakeven para o forex calcularia a informação exigida e daria ao usuário um número em que estaria equilibrado, assim que poderia colocar uma venda acima desse preço ou aplicar outras estratégias. Eu continuei a minha pesquisa e me deparei com Forex Tools, eles têm uma calculadora única, eles afirmam que, independentemente da sua estratégia ou estilo de negociação, dimensionamento da posição correta e gerenciamento de risco são cruciais para cada comerciante saber antes de entrar em um comércio. A Calculadora possui várias guias que aprimoram essas informações para diferentes estilos de negociação, incluindo posições de custo médio, stop-and-reverse, multi-leg baseadas em feathering-in e straddle ou ordens pendentes. A calculadora é um aplicativo de PC independente que permite que você veja de forma rápida e fácil essas informações críticas para cada par de moedas que você comercializa. Agora que soa perfeito, eu fui para a sua barra de navegação breakeven Onde eu aprendi: A aba Break Even destina-se para o comerciante experiente que conhece os seus parâmetros de risco geral e agora precisa simplesmente ver onde seu ponto de equilíbrio será. Esta guia não fornece a visualização ou o planejamento detalhado que a guia Plano de comércio oferece, mas é super rápido e fácil de usar. Somente a quantidade mínima de informações é necessária para obter as informações de que você precisa. Design limpo, simples e esparso leva a um uso preciso, eficiente e fácil. Use o mesmo layout para parar e inverter ou para estratégias de custo médio. Flexível determinar a direção de cada perna como você levá-lo. Uma vez que você sabe o preço de saída, informações opcionais estão disponíveis se você gostaria de ver quantos pips efetivos seu conjunto geral de rendimentos de negócios, juntamente com o lucro líquido ou perda e mudança de capital. Agora tudo isso foi maravilhoso, eu poderia entender o uso e valor de uma calculadora breakeven, mas também existem ferramentas simples disponíveis a partir de muitos sites on-line, incluindo FxEmpire, sob a aba de ferramentas. Onde você pode usar uma combinação da calculadora de lucro e da calculadora de spread para determinar quase a mesma informação. Mas o meu leitor era muito específico, a pergunta pediu uma calculadora de equilíbrio para negociação de opções binárias. Embora existam muitos corretores e plataformas que oferecem uma enorme variedade e estilos de negociação, a vantagem básica para opção de negociação binária é a simplicidade do comércio. O estilo básico chamado Up Down ou High Low exige apenas o comerciante para prever a direção de movimento de um ativo, para escolher um prazo de validade da opção e para digitar o montante total a investir. Não há perdas de parada, e não ter níveis de lucro, não existem quaisquer spreads e não há taxas, margem ou alavancagem. Não há comissões. Agora eu não posso dizer esta afirmação é verdadeira de todas as opções binárias, mas tudo o que eu estou familiarizado com isso é verdade. O resultado final no momento da expiração é 1) No dinheiro, você é pago o lucro prometido no momento do comércio, 2) você está no dinheiro, este é um empate, e seu investimento é devolvido. 3) Fora do dinheiro, o que significa que você perdeu seu investimento. Não há outras opções, agora alguns sites oferecem ferramentas de gerenciamento de risco que o ajudarão a reduzir seu risco, como Buy Me Out ou Rollover, mas nenhum desses altera os resultados e pode ser usado em cálculos de equilíbrio. Quando se trata de opção binária, não há ferramentas complicadas ou estratégias, eles são simples e básicos, que é a razão para a sua popularidade, investimento reduzido, risco limitado, lucros elevados sem a complexidade de forex ou opções, ações ou commodities, mas você Pode negociar todos esses ativos em uma plataforma de opção binária. Quer ler mais artigos como este Obter a mais recente análise fundamental, análises técnicas e as notícias mais atualizadas para seus interesses, todos os dias. FX Empire - A empresa, os funcionários, as subsidiárias e os associados não são responsáveis ​​nem serão responsabilizados conjunta ou solidariamente por qualquer perda ou dano como resultado da confiança nas informações fornecidas neste site. Os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real nem necessariamente precisos. FX Empire pode receber uma compensação das empresas apresentadas na rede. Todos os preços aqui são fornecidos por criadores de mercado e não por bolsas. Como esses preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real. FX Empire não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado de usar quaisquer dados dentro do FX Empire. FX Empire 2017 Verifique seu e-mail Um link de ativação foi enviado para seu e-mail. Você começará a receber e-mails somente após ativar sua conta.

No comments:

Post a Comment