Saturday 18 November 2017

Forex ib program


Lista de seu programa Forex IB com a gente Get listados em 1 Forex Introduzindo Broker Partner Programas Listagem diretório, mostrar o potencial do seu programa IB na frente de milhares de visitantes interessados ​​em parceria com Forex Brokers. Além disso, postar suas últimas ofertas especiais e promoções para IBs e atrair mais potenciais parceiros Forex Você precisa atender aos seguintes requisitos antes de você pode obter listados: Seu corretor deve ser pelo menos 1 ano de idade Seu corretor precisa ser regulado por um dos Organismos de regularidade respeitados ou ser uma empresa oficialmente registada por uma organização governamental. Preencha o seguinte formulário para obter uma lista - Uma vez que você enviou o seu pedido de anúncio, vamos analisá-lo e voltar para você com as informações necessárias, a fim de listar seu programa Broker IB. - Observe que nos reservamos o direito de não aceitar uma determinada lista de diretórios de corretores, a nosso exclusivo critério. Interessado em apresentar listagem ou patrocínio publicitário Temos oportunidades de campanha a longo prazo, as mais rentáveis ​​e personalizadas disponíveis para você. Para Media - kit, preços e reservas, entre em contato conosco no programa adsbestforexibIB Junte-se a nós Parceiros Programa IB Um Broker Introdutor, ou IB, é alguém que faz referência aos clientes no NoFax. É um modelo difundido que se baseia exclusivamente em volumes de negociação da rede IBs de referência. Enquanto esses clientes negociarem, o IB recebe comissões da NoaFX, beneficiando tanto o corretor quanto o IB. Assim, essas comissões ganhas podem fornecer uma renda secundária ou ganhos passivos para um IB, desde que os referidos clientes continuam a negociar com NoaFX. NoaFX oferece Transações de negociação garantidas Comissões flexíveis com maior remuneração Tecnologia superior Uma oportunidade de negócio lucrativa Gerente de conta dedicado Alta taxa de conversão Propensas imparáveis ​​nas condições de negociação Patrocínio em eventos de marketing e campanhas publicitárias Equipe robusta que lida com requisitos de conformidade, atendimento ao cliente e suporte técnico Serviços de corretagem Construção de redes Tipos de Contas IB NoaFX oferece uma estrutura contábil que atende às necessidades específicas de indivíduos, instituições e profissionais. Dito isto, NoaFX, ao contrário de qualquer outro corretor de Forex oferece dois tipos diferentes de IB contas. NoaFX Conta IB Com uma conta NoaFX IB, as comissões que você poderia ganhar são limitadas apenas pelo número de referências que você faz ea atividade de negociação destas referências. Esta conta é para pessoas que querem ganhar comissões sempre que eles se referem amigos para a nossa empresa, e é uma situação win-win. As referências têm acesso a todos os benefícios e vantagens NoaFX e você ganha comissões de fazer referências e de qualquer atividade de negociação de suas referências. Inscreva-se imediatamente para uma conta do NoaFX IB e aproveite os descontos mais altos Conta do IB Corporativa do NoaFX Uma conta do IB corporativa do NoaFX é projetada para empresas e corporações que desejam as melhores opções e plataformas de negociação e que querem ganhar dinheiro consultando outras pessoas. Desde que nós oferecemos o afastamento muito rápido, os padrões os mais elevados, e as taxas as mais baixas nós somos uma das corretorias melhores ao redor. NoaFX oferece a melhor chance de fazer negócios bem sucedidos para indivíduos e empresas, e uma conta corporativa do NoaFX IB pode ajudar você e sua empresa a crescer juntos. Você pode ter certeza de que cada referência terá o mesmo rápido apuramento, serviço ao cliente excepcional e recursos úteis que você tem acesso. Inscreva-se hoje e comece a ganhar com uma conta IB corporativa do NoaFX Abra uma Conta Corporate IB Clique aqui para fazer o download do contrato do NoaFXs IB. Quick LinksAbout Forex Introduzindo Broker (IB) PaxForex oferece aos seus parceiros duas formas de cooperação CPA e lote de desconto (receita de ações). Os termos de cooperação são negociáveis ​​Parceiros com comissão por negócio até 3,2 pips em Mini contas, até 80 de spread por cada transação completa feita. Até 660 CPA. Simples e rentável. Parceiros remuneração de 3 níveis de clientes referidos, incluindo SUB-IB Quanto mais clientes são envolvidos pelo introdutor Forex, do que mais comissão este IB receberá em cada grupo de instrumentos de negociação. O lucro dos sócios é uma parte da propagação em ordens negociando dos instrumentos de Forex que estão sendo closed. Youve atraiu 4 clientes para abrir Mini contas de negociação. Cada um de seus clientes efetuou uma transação comercial no par de moedas EUR / USD. O volume de negociação de cada transação é de 4 lotes. Vamos calcular a comissão de agentes: 4lots4 (número de clientes) 16 (omissão para o par de moedas EURUSD) 256 Se supomos que no mês do calendário há em média 22 dias disponíveis para negociação, o valor da comissão por mês pode chegar a 5632 Desde que comecei Centro de educação forex na Nigéria Eu ingressou PaxForex. Descobri que eles oferecem excelentes condições de negociação e meus alunos têm grande oportunidade de começar a sua experiência de negociação usá-lo. À medida que meu centro educacional cresce cada ano e tenho mais de 200 alunos mensais, a PaxForex oferece-me o status de MIB. Isto é significativamente aumentado a minha receita e eu acredito que vou cooperar com PaxForex mais. Hairuddin Mat Nusi Aqui na Malásia forex é muito popular e eu decidi participar PaxForex como IB há um ano. Eu tenho poucas contas em diferentes redes sociais relacionadas com finanças, ações e forex. Essas contas são muito populares como eu tenho um monte de assinantes lá. Também me juntei a um monte de grupos onde as pessoas falam sobre forex, estratégia comercial e sua experiência com corretores. Eu passei não tanto tempo durante o dia fazendo posts com o meu link IB, mas o esforço que recebo é significativo. PaxForex oferecem comissões de IB e condições de negociação muito altas para meus clientes. Chaiyutthapon Samranbamrung Eu tenho uma empresa imobiliária local na Tailândia e estava profundamente envolvido na comunidade local. Como a minha comunicação com as pessoas locais poderia me trouxe receitas adicionais eu decidi tornar-se representante regional para PaxForex. Comecei a negociar com o PaxForex e recebi confirmação de que sou capaz de ser Representante Regional. Com a ajuda dos gerentes da PaxForex, lancei meu novo escritório. PaxForex mundo famoso corretor e foi realmente fácil para mim para vender serviços de corretagem que apoiou com excelente reputação. Laino Group número de registro 21973 IBC 2017. Aviso de risco: Observe que a negociação de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em conta seu nível de experiência. Procure aconselhamento independente, se necessário. PaxForex hoje a nossa classificação de 9,3 de 10. confiar em 107 votos e 55 comentários qualificados. Por favor, como o site PaxForex em sua rede favorita e obter acesso à página gratuita de inscrição de conta de bônus

No comments:

Post a Comment