Friday 24 November 2017

Day trading de petróleo bruto futuros


Day Trading de petróleo bruto futuros


Day Trading commodities com petróleo bruto futuros


A volatilidade dos futuros do petróleo oferece uma "personalidade de mercado diferente" do que os futuros de índices de ações. Aqui estão algumas das coisas que você precisa saber sobre day trading futuros de petróleo:


O óleo cru é um de MEU mercado favorito dos futuros para negociar do dia. Antes de eu mergulhar e compartilhar com você como a volatilidade no petróleo se encaixa a minha tolerância ao risco para o dia de negociação e fornecer um par de exemplos de gráficos, devemos rever algumas das especificações de petróleo bruto futuros.


Outro fator é o horário de negociação. No momento eu estou compartilhando meus pensamentos com você, 08 de abril de 2017, o petróleo cru futuros de comércio na plataforma CME Globex e comércio de 5 PM CDT até o dia seguinte às 4 PM CDT. Isso é 23 das horas de negociação reta. Eu definitivamente não recomendo dia de negociação deste mercado 23 horas. Mas é bom saber as horas de negociação.


Volume em futuros de petróleo bruto é muito bom para o comércio na minha opinião. Aproximadamente 300.000 contratos por dia.


O que eu pessoalmente procuro quando os contratos futuros de petróleo são exaustão na compra / venda e condições extremas de sobrecompra / sobrevenda. Então, procuro o que chamamos de movimento de tendência de contra-ataque. Devo avisá-lo com antecedência, que se você não é disciplinado o suficiente para colocar paradas em cada comércio que você pode se machucar muito ruim, como às vezes o movimento contador que eu procuro não acontece eo mercado pode fazer uma outra grande perna contra mim.


Todos os tópicos acima e abaixo merecem mais revisão, mas neste artigo inicial eu apenas como para lhe fornecer o básico / visão geral e talvez abrir a sua mente para este mercado como um que você pode eventualmente day-trade.


Eu gosto de configurar a minha futura plataforma de negociação com alvo automatizado e lucro para ser enviado para o mercado assim que entrar no meu comércio. Temos mais do que algumas plataformas de negociação GRÁTIS que irão realizar isso.


Abaixo está um exemplo de um bom dia de negociação criada a partir de 8 de abril de 2017. Eu usei 18 ticks intervalo gráfico de barras:


O que eu estava procurando é uma exaustão na venda, deixe as "barras vermelhas" Mudar para verde. Eu também estava olhando para o estudo REL para ir abaixo de 15 e, em seguida, cruzar de volta acima de 15. Quando isso aconteceu eu recebi meu sinal na forma do triângulo verde. Isso para mim provocou um direito de comprar em torno de 92,61. Nas minhas configurações eu gosto de ter 21 ticks lucro alvo e 27 ticks pára de perda. Neste exemplo eu era capaz de levar o meu lucro alvo.


Se você gosta deste boletim informativo, compartilhe por favor!


DIVULGAÇÃO DE RISCOS: Os resultados anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. O risco de perda na negociação de futuros pode ser substancial, considere cuidadosamente os riscos inerentes a tal investimento à luz de sua condição financeira.


Abaixo está um exemplo de um dia fracassado criado a partir de 8 de abril de 2017


Muito semelhante criado para o acima, exceto que desta vez o movimento contador não aconteceu e eu comecei parado muito perto da baixa do dia) -:


DIVULGAÇÃO DE RISCOS: Os resultados anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. O risco de perda na negociação de futuros pode ser substancial, considere cuidadosamente os riscos inerentes a tal investimento à luz de sua condição financeira.


Se você gostar de uma experimentação livre do software de cartografia e dos estudos usados ​​nos exemplos que eu compartilhei, visite por favor: cannontrading / tools / intraday-futures-trading-signals


Para resumir, espero poder compartilhar com você:


1. Petróleo bruto como um outro mercado possível para olhar para day-trading.


2. Descreva brevemente algumas das especificações / comportamento dos contratos relacionados ao day trading.


3. Toque brevemente sobre o uso de movimentos de tendência de contrapeso em futuros de petróleo crus do dia de negociação


* Tenha em atenção que as informações contidas nesta carta destinam-se a clientes, potenciais clientes e audiências que tenham uma compreensão básica, familiaridade e interesse nos mercados de futuros.


** O material contido nesta carta é apenas de opinião e não garante quaisquer lucros. Estes são mercados de risco e apenas capital de risco deve ser utilizado. Os desempenhos passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros.


*** Esta não é uma solicitação de qualquer ordem para comprar ou vender, mas uma visão de mercado atual fornecida pela Cannon Trading Inc. Qualquer declaração dos fatos aqui contidos são derivadas de fontes consideradas confiáveis, mas não são garantidos quanto à precisão, Nem pretendem estar completos. Nenhuma responsabilidade é assumida em relação a qualquer declaração ou com relação a qualquer expressão de opinião aqui contida. Os leitores são instados a exercer seu próprio julgamento na negociação!


**** Dia de negociação pode ser extremamente arriscado


Dia de negociação geralmente não é adequado para alguém de recursos limitados e investimentos limitados ou experiência de negociação e tolerância de baixo risco. Você deve estar preparado para perder todos os fundos que você usa para o dia de negociação. E mais importante, você não deve financiar atividades de day trading com fundos necessários para atender às suas despesas de vida ou mudar seu padrão de vida.


Você deve ser cuidadoso de anúncios ou outras declarações que enfatizam o potencial de grandes lucros no dia de negociação. Day trading também pode levar a grandes e imediatas perdas financeiras.


Day trading irá gerar comissões substanciais, mesmo se o custo por comércio é baixo.


Day trading envolve negociação agressiva, e você vai pagar comissão em cada comércio. O total de comissões diárias que você paga em seus negócios irá adicionar às suas perdas ou reduzir significativamente seus ganhos.


Dia de negociação na margem pode resultar em perdas para além do seu investimento inicial.


Trading tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Nota sobre paradas: A COLOCAÇÃO DE ORDENS CONTINGENTES POR VOCÊ OU SEU CONSELHEIRO DE NEGOCIAÇÃO, TAL COMO UM "PERDÃO DE PARADA" OR & lsquo; STOP-LIMIT & quot; ORDEM, NÃO LIMITARÁ NECESSÁRIA SUAS PERDAS PARA OS MONTANTES PREVISTOS, DESDE QUE AS CONDIÇÕES DO MERCADO PODERÃO IMPOSSIBILIDADE DE EXECUTAR TAL ORDEM.

No comments:

Post a Comment